sexta-feira, 6 de maio de 2011


Lançamento do Edital Lab Cultura Viva para produção de documentários em Olinda -PE

João Vargas Lula Gonzaga Big Nel
  
Foi lançado o primeiro edital que pretende selecionar 20 pontos de cultura do pais, para a produção de 80 documentários. Na terça-feira, 26/04, o Pontão de Cultura CINE ANIMA em conexão com os Pontões de Cultura CANAVIAL e TERREIRO DE UMBIGADA, participaram com o coordenador executivo do Laboratório Cultura Viva, Manoel Correa BigNel e o coordenador de conteúdo João Vargas, do lançamento deste edital. 
O edital que objetiva a produção de uma série para TV, sendo exibido na TV Brasil, denominada provisoriamente "Revista Cultura Viva" que será composta a partir de vídeos produzidos por Pontos de Cultura. O lançamento aconteceu no auditório do Museu do Mamulengo (Rua de São Bento, 344 – Ribeira - Sítio Histórico de Olinda).
Big Nel Tereza Costa Rêgo Luciana Santos Erilson Lira Zé Hildo Antônio Carrilho 
O Laboratório Cultura Viva, é um projeto de continuidade dos programas Cultura Ponto a Ponto e Ponto Brasil, ambos exibidos pela TV Brasil, e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da produção audiovisual dos Pontos de Cultura e apoio a articulação desta rede.

Antes do início das produções, o Lab Cultura Viva oferecerá aos selecionados uma oficina de uma semana, com profissionais conceituados no mundo do audiovisual, na qual serão discutidos parâmetros técnicos e estéticos que permitirão uma maior harmonia entre as produções.
Mais informações: bignel@gmail.com

Tereza Costa Rêgo Beth D'oxum Marcos do côco Eduaro Ivan Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário